Confira como fica a vacinação contra Covid-19 nesta terça, 13, em Ubatuba

Imunização é aplicada em primeira ou segunda dose

A Vigilância em Saúde de Ubatuba informa que nesta terça-feira, 13 de julho, continuam a ser vacinadas em primeira dose as pessoas com 37 anos ou mais de idade no polo Maranduba.

Para tomar a vacina, é preciso levar um documento com foto (RG ou CNH) e CPF. Recomenda-se que todos façam seu cadastro no site Vacina Já SP (https://vacinaja.sp.gov.br/) para agilizar a digitação dos dados no momento da vacinação.

Já nos polos Comtur e São Francisco, serão imunizadas em segunda dose as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac em Ubatuba. Neste caso, além do documento com foto, é obrigatório apresentar o certificado de vacinação comprovando a primeira dose.

Profissionais da Educação

Nesta terça-feira, 13, também haverá nova sessão de vacinação em primeira dose destinada a profissionais da Educação de todas as faixas etárias que ainda não conseguiram ser vacinados nas ações anteriores. Esse grupo inclui: professoras/es da Educação Básica, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, secretárias de escola, diretoras e vice-diretoras, coordenação pedagógica, agentes administrativos, monitores e agentes educacionais. Atenção: os trabalhadores da educação de ensino superior não estão contemplados.

A vacina para profissionais da Educação será aplicada na ETENF – Escola Técnica de Enfermagem, à rua Cunhambebe, 468 – Centro, das 9 às 11 horas.

Os critérios para esse grupo receber a imunização em primeira dose são os mesmos adotados pelo governo do Estado, ou seja: ter 18 anos ou mais de idade, ter vínculo profissional com a Educação Básica e apresentar o certificado com QR code emitido pelo site Vacina Já Educação  https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/ contendo número de CPF, bem como apresente documento com foto (RG ou carteira de motorista). O município não poderá realizar a vacinação sem os documentos citados.

Endereço dos polos

 – Comtur: rua Madame Janina, 28 (próximo ao Centro de Capacitação do Fundo Social de Solidariedade) – Perequê-Açu

– Igreja São Francisco: av. Prof. Thomaz Galhardo, 1247 – Centro

– ESF Maranduba: Rua do Engenho, s/n

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: