Jonas Almeida, Kelly Maria e influencers do Litoral Norte recebem fãs no Serramar de 22 a 25/11 nos 10 anos do Shopping

Nos quatro dias, os 30 primeiros fãs que chegarem entre 14h e 15h no Lounge ao lado da loja Polo Wear, vão retirar a pulseira vip e desfrutar de um momento exclusivo de fotos, autógrafos e brindes com dois influencers por dia.

A campanha dos 10 anos do Serramar Shopping é sucesso! Nos próximos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro, o Open Mall recebe influencers que são importantes para a trajetória do shopping para realizar os sorteios dos 9 Iphones mais o carro zero km. Giullya Becker que trabalha com as marcas Riachuelo, Renz e Subway, é a moderadora do evento durante os 4 dias de sorteios que serão transmitidos ao vivo pelo youtube e facebook do Serramar Shopping.
A partir do dia 21/11, os seguidores poderão enviar perguntas e curiosidades para os influencers, que a Giullya Becker vai ler e responder todas as questões, inclusive vai rolar um bate papo antes dos sorteios. A distribuição da pulseira será feita a partir das 16h para os 30 primeiros que chegarem no Lounge, local da live, ao lado da PoloWear.
Dia 22, Alicia Forlim frequentadora do Shopping e que já trabalhou com grandes marcas como Renz e Gold Finger, além da influencer Thaina Ribeiro sorteiam 2 Iphones.
No dia 23 é a vez do Gustavo Eras e da Mariana de Jesus, de Ilhabela, que representam a marca Billabong, fazerem as fotos com os fãs e sortearem os 2 Iphones.
Já no dia 24, Mariane Souza, que representa a M.Officer, e Stefani Weingartner, que trabalha com a marca Renz, fazem os sorteios dos 2 Iphones.
No dia do aniversário do Shopping, 25 de novembro, Jonas Almeida que tem mais de 110.000 seguidores e é apresentador de TV (Vanguarda Mix), e sua esposa Kelly Maria com 156.000 fãs, de São José dos Campos, sorteia Iphones e o carro 0KM Tiggo3, às 18h.
Campanha dos 10 anos – A cada R$ 250,00 em compras até 21 de novembro, o cliente troca suas notas fiscais por cupons para concorrer aos prêmios da campanha dos 10 anos do Serramar. E tem mais! Os vinte clientes que mais cadastrarem notas, ganham um par de ingressos para a Live Experience, uma apresentação intimista com atração principal do cantor Nando Reis, que acontece no dia 04 de dezembro e será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Shopping.

Texto: Felipe Riela By Agência Gentecom

 

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre O Portal para quem curte o Litoral Norte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading