Serramar Shopping promoveu sessão gratuita de cinema a 250 crianças da Casa Beija Flor de Caraguá

O Serramar Shopping recebeu no último dia 14 de dezembro, 250 crianças da Casa Beija Flor de Caraguá, que desfrutaram de uma sessão de cinema com pipoca e refrigerante, além de tirarem fotos com o papai noel do Shopping. A ação contou com o apoio da prefeitura através da secretaria de Educação e Transportes que garantirou o deslocamento dos pequenos em segurança. Já a loja Renz Calçados patrocinou o combo de pipoca e refrigerante.

Shaeny Karoline Marcondes Silva, 13 anos, adorou o passeio. “Foi muito bom assistir o filme com os amigos, com certeza esse dia ficará marcado na memória”, ela contou sorridente. Pedro Eduardo Ferreira da Silva, 14 anos, concordou com Shaeny, e acrescentou, “foi muito divertido, e todo mundo se comportou bem”, disse.

Desde o início deste ano de 2021, o Serramar “adotou” as quatro Casas Beija-Flor de Caraguá, que acolhe crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, numa ação solidária permanente que inclui doações de mais de 320 cestas básicas de agosto a novembro e mais de 150 cobertores.

E nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o Shopping realiza outra Ação Solidária de Natal, doando 300 lanches do Mc Donalds para as crianças carentes da Casa, na festa de confraternização da instituição junto aos professores e apoiadores. O maior centro comercial do Litoral Norte se engaja cada vez mais em causas sociais e ambientais, cumprindo assim, seu papel como uma empresa que pratica à responsabilidade socioambiental. Conheça alguns projetos que o Shopping apoia e desenvolve.

Casa Beija Flor – Acolhimento de crianças e jovens – O ano de 2021 foi repleto de desafios, principalmente para famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Pensando nisso, o Serramar criou um espaço físico, ao lado da loja Centauro, para arrecadação solidária. A iniciativa conta com a participação da população na doação de roupas novas e em bom estado, calçados, alimentos não perecíveis e brinquedos que são doados à entidade.

Por Bruna Briti e Felipe Riela

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: