Programação de shows dos 217 anos de aniversário de Ilhabela segue ao longo da semana

 

A Prefeitura de Ilhabela segue promovendo uma programação imperdível de shows ao longo dessa semana, em comemoração aos 217 anos de Emancipação Político-Administrativa de Ilhabela e aos 200 anos de Independência do Brasil.

Nesta terça-feira (6), o artista local Marcelo Totó abre a noite de show às 18h30 e é sucedido pela banda Ara Ketu, que promete agitar a galera com muita dança e axé, donos do hit “Pipoca”, “Mal acostumado” e “Minha razão de viver” o público não vai conseguir ficar parado.

No Bicentenário da Independência do Brasil (quarta-feira), o Novo Galera recebe o artista Felipe Blue, seguido pelo show do rapper Projota. O artista é detentor de grandes hits como “Muleque de Vila”, Ela só quer paz”, “Oh Meu Deus” e entre outros, com letras de impacto e que prendem a atenção do ouvinte.

Shows Gospel

Na quinta-feira o grupo Louva Ilha abre a noite de shows às 18h30 sendo seguida pelo show do artista Thalles Roberto, o cantor conta com um repertório de sucesso com músicas como “Mesmo sem entender”, “Eu escolho Deus” e “A resposta”.

Já na sexta-feira o Ministério Louvor Família com Cristo sobe ao palco às 18h30 dando início ao evento e em seguida o cantor Marquinhos Gomes sobe ao palco com músicas como “Não morrerei”, “Ele não desiste de você” e “Quando eu chorar”, o show está previsto para se iniciar às 20h30.

Encerrando a programação de shows, no sábado (10), a banda local Wave of Glory abre o show da cantora Kemilly Santos. A artista de sucesso conta com músicas como “Fica tranquilo”, “A promessa” e “O jogo virou”.

Confira a programação completa disponível em: https://www.ilhabela.sp.gov.br/programacao-ilhabela-217-anos/.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: