Praia do Perequê será palco de casamento comunitário em Ilhabela

Casar Amar fará parte do curso de assessoras da IETEC

A Praia do Perequê, na região central de Ilhabela, será palco de casamento comunitário para cinco casais. A celebração que ganhou o nome de Casar Amar é uma iniciativa do restaurante e espaço de eventos Copacabana em parceria com a assessoria Casamento Ousado, com apoios do Grupo O Ancoradouro e PMI através da IETEC. A prefeitura de Ilhabela aderiu como apoiadora e o evento será parte do curso de assessoras da escola profissionalizante recentemente inaugurada em Ilhabela.

Os noivos foram selecionados através do Fundo Social de Solidariedade e igrejas locais. A ideia foi concebida ainda durante a feira de negócios Casar na Praia Week, realizada em janeiro no Serramar Shopping por O Ancoradouro, que reuniu assessoras de casamentos e os principais fornecedores da região. “O foco é apresentar o potencial de locais alternativos para as cerimônias e divulgar toda a capacidade dos profissionais locais”, define Regiane Fortes, da assessoria Casamento Ousado, à frente da coordenação do evento.
A celebração está prevista para ocorrer no dia 29 de março,
próxima quarta-feira, a partir das 16h, na praia entre os restaurantes Convés e Pimenta de Cheiro. Cerca de 120 convidados, além de organizadores e fornecedores, participam da festa. Casais sem condições de cobrir os gastos de uma celebração oficial poderão oficializar sua união priorizando o que mais importa, o amor em contato com a natureza e as belezas da cidade. A cerimônia será conduzida pelos celebrantes João Santana e Thais Borodai. “ Em sua nova fase, o Copacabana ainda vai mostrar muitas novidades neste segmento de eventos”, antecipa um dos sócios do empreendimento, Wagner Morais.
“Ilhabela tem no mercado de casamentos uma posição de destaque mas ainda tem potencial
para crescer muito mais”, avalia Helô Lacerda Franco, a maior fomentadora de empresas do segmento no Litoral Norte, e que ja realizou quatro grandes feiras para noivos e fornecedores. Durante a Casar Amar será anunciado o local e data da próxima Ilhabela Casar Day.
“ Não foi à toa que começamos as atividades na IETEC trazendo para Ilhabela o melhor curso de Brasil para assessoras de eventos. Este mercado envolve até 60 tipos de profissionais em um único evento e os casamentos não dependem do sol
para acontecerem” , reforça o prefeito Toninho Colucci.
Serviço:
– Casamento Ousado: Regiane Fortes (12) 97100-6600
– Restaurante e espaco de eventos Copacabana: (12) 3896-4116
– IETEC: (12)

Foto: Casamento Ousado

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre O Portal para quem curte o Litoral Norte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading